• Ynaê Weber

Influenciadores digitais: saiba como eles podem impulsionar sua marca

Influenciadores digitais são uma ótima aposta para alavancar sua marca e te deixar evidente no mercado. No artigo de hoje nós vamos te mostrar como aproveitá-los para auxiliar no crescimento da sua marca. Continue lendo.


Mas antes, nós precisamos te explicar de forma breve o Marketing de Influência. Este segmento consiste em uma estratégia que permite que produtores de conteúdo - de grande ou pequena relevância possam causar grandes números de vendas em canais como: Youtube, Twitter, Instagram e TikTok, com um pequeno post/resenha.


Trabalhar com estes digitais influencers - influenciadores, significa criar um laço entre a sua marca e a audiência deles, o que impacta de forma positiva na sua empresa - tanto em números de venda como em autoridade no mercado, gerando resultados muito satisfatórios para o seu negócio.


A partir destes influenciadores, o processo de atrair novos clientes e fazer relevância com que sua marca seja mais relevante, é muito mais fácil e leve, já que o Influencer passa credibilidade para a sua audiência. Até porque, os influenciadores digitais já conhecem seu público e sabem que eles se identificam com a linha de pensamento do influencer.


Porém, existem inúmeros tipos de Digitais Influencer, você precisa escolher o que mais irá se encaixar com a realidade do seu negócio, por exemplo, os Celebridades iniciam esse processo de confiança que resulta em vendas, por meio de propagandas. Os influenciadores de Autoridade, já conquistaram a confiança de sua audiência por terem um alto conhecimento sobre um determinado assunto.


É importante conhecer cada influenciador e entender se sua marca faz sentido para cada um deles, de forma singular e única. Escolhendo um influencer e fechando uma parceria certeira, trará grandes resultados para a sua empresa.


Quer saber mais? Entre em contato conosco. Nós podemos te auxiliar nesta caminhada e criar a ponte perfeita entre sua marca e o influenciador perfeito.


0 visualização0 comentário