• Ynaê Weber

Como surpreender seus clientes com brindes corporativos?

Fazer com que a sua marca seja lembrada com carinho exige muita persistência e inúmeras tentativas de estratégias. Porém, há um caminho ideal e é sobre ele que iremos conversar com você.


A importância de brindes personalizados garante uma lembrança positiva e faz com que seu cliente se sinta especial e lembrado pela marca - mesmo que às vezes, seja algo pequeno.


Quando começar a apostar nessa estratégia? Em festas de final de ano, datas comemorativas, conquistas da empresa e até mesmo, conquista do seu cliente.


Fortalecer a sua relação com seu cliente no final do ano é essencial para que ele lembre de você no ano seguinte e seja fiel a sua marca.


Brindes corporativos são um presente dado pela empresa a fim de mostrar apreço e agradecimento, neste caso, um agradecimento pela parceria do seu cliente ao longo do ano. Inclusive, este brinde pode influenciar aqueles que ainda não têm relação com a sua empresa a se tornarem clientes fiéis e nós podemos te provar.



Segundo o Instapage, 80% dos consumidores dizem que têm mais chances de fazer negócios com uma empresa que oferece brindes personalizados. Ou seja, é hora de começar a investir nessa estratégia, mas antes, vamos aos benefícios.


  • Os brindes fortalecem a relação com seus clientes;

  • É um agradecimento especial e gera gratidão mútua;

  • O seu cliente sempre voltará a te procurar, você não irá cair no esquecimento;

  • Os brindes são um meio para mantê-lo em contato com a sua marca.


Agora que você já sabe de forma mais prática os benefícios de investir na estratégia, saiba que este é o momento certo para criar e fazer os pedidos dos brindes de final de ano, devido ao tempo de produção e entrega dos mesmos. Entre em contato com a gente, para te auxiliar neste processo e trazer uma estratégia ainda mais sólida e eficiente.


0 visualização0 comentário